12 de abril de 2014

Elenco completo do filme live-action de Ao Haru Ride


Konnichiwa minna ^_^

Tô cheia de coisa para atualizar aqui no blog, espero que agora que finalizaram meus eventos de formatura eu consiga colocar tudo em ordem aqui :)

Irei fazer diversas reviews sobre meus mangás favoritos e como Aoharaido é um deles (não me diga) não vou falar muito sobre a história em si agora. 

Aos poucos, foram sendo divulgados os atores que dariam vida a nossos personagens mais que amados de Ao Haru Ride e finalmente agora temos o elenco principal completo  *-*

Os primeiros anunciados sem dúvida nenhuma foram os intérpretes dos nossos protagonistas, Yoshioka Futaba (Tsubasa Honda) e Tanaka Kou (Masahiro Higashide)


Confesso que a dupla não me convenceu, estava esperando atores mais parecidos porém é sempre muito complicado esse ponto, como poucas imagens deles foram divulgadas, não tenho ainda uma opinião formada, espero gostar mais da dupla com mais imagens divulgadas. 

Se por um lado fiquei um pouco com o "pé atrás" com os protagonistas, os personagens suporte me agradaram em cheio com a exceção de um. Yua Shinkawa, será Shūko Murao, achei a escolha perfeita e de acordo com a beleza da personagem; Ryo Yoshizawa, como  Aya Kominato, apesar dele ser mais bonito que o esperado; Izumi Fujimoto, no papel da doce Yūri Makita e Yū Koyanagi, como Yōichi Tanaka , único do elenco suporte que também não me convenceu). 


E por último e não menos importante,  foram divulgados recentemente os nomes para o papel do moço que entra na disputa pelo coração da Futaba, Kikuchi Touma, que particularmente aprecio muito, interpretado pelo lindinho do Yudai Chiba (Live-action Ouran High School Host Club's com Mitsukuni "Honey") e a Mitsuki Takahata como Yū Narumi fechando o elenco principal.




Já por trás das câmeras, o filme terá como diretor Takahiro Miki, responsável por Bokura ga Ita, isso me deixa bastante animada. O roteiro será de Tomoko Yoshida e o filme tem estréia em dezembro. Lembrando que o mangá de Sakisaka terá anime este ano, previsto para a temporada de verão (japonês). 



2 comentários:

  1. Yudai ficou uma gracinha como Kikuchi *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum *-* Fica cada vez mais difícil torcer para o Kou.

      Excluir