8 de agosto de 2014

Anime de Akatsuki no Yona tem estreia divulgada para Outubro

Primeiro, eu peço desculpas por não ter avisado antes >.< o anúncio de Akatsuki no Yona (暁のヨナ) , mangá shoujo de Mizuho Kusanagi para anime saiu já faz um tempinho, foi bem na época em que passei uma semana sem pc e quando voltei acabei esquecendo de atualizar ;-; Perdoa tá?
No entanto, a divulgação da data prevista de estreia só foi realizada agora, na 15ª edição da Revista Shoujo, Hana to Yume e assim já passo todas as informações de uma vez. O anime estreia em outubro, temporada de outono, assim como Ookami Shoujo to kuro Ouji, isso mesmo, teremos 2 shoujos na próxima temporada


O anime está sendo produzido pelo Studio Pierrot que já trabalhou na adaptação de outros shoujos como Fushigi Yugi e Ayashi no Ceres além de Soredemo Sekai wa Utsukushii, conta com Kazuhiro Yoneda na direção, roteiro de Shinichi Inotsume, Maho Yoshikawa (Amnesia) como character Design, logo podemos esperar personagens bonitos, o diretor de som Yukio Nagasaki (Ao Haru Ride e Itazura na Kiss) e música de Kunihiko Ryo compondo assim a trilha sonora.


A história deste manga shoujo de romance e fantasia desenrola-se num tempo histórico e tem como protagonista a Princesa Yona , que vive uma vida luxuosa e despreocupada, criada com muito cuidado pelo seu pai e protegida pelo seu amigo/guarda Son Hak. No entanto o seu destino muda no seu 16º aniversário, seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, seu primo Soo-wong, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak consegue escapar com Yona, para a Vila dos Ventos, cidade natal de Hak e lá Yona começa a sua nova vida

O mangá conta com 14 volumes até o momento, sendo publicado na Hana to Yume da editora Hakusensha  desde 2009 e é o segundo mangá da Revista a ganhar uma adaptação para anime em 2014 já que na temporada passada tivemos  a versão animada de Soredemo sekai wa utsukushii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário