25 de agosto de 2014

Divulgado o primeiro trailer do filme de Kuragehime


O site oficial do filme live-action de Kuragehime, mangá de Akiko Higashimura, foi atualizado na quarta-feira 20/08, e foi divulgado o primeiro trailer do filme. O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 27 de dezembro. 



A história conta com personagens diferentes em vários aspectos. Pessoas que normalmente seriam excluídas da sociedade japonesa, mas que, neste mangá, conseguem ganhar total simpatia. Em uma pensão (Amamizukan) em Tóquio mora um grupo de fujoshis, todas com suas obsessões, vivendo sob o código de nunca deixar um homem entrar na pensão em que moram. Suas vidas pacatas estavam em harmonia, até que Tsukimi, uma otaku de águas-vivas, aceita a ajuda de uma pessoa do tipo mais temido e odiado pelas fujoshis: uma princesa de Tóquio. A partir disso, podemos contar com muita comédia e momentos tocantes, que fizeram Kuragehime ser eleito como o melhor mangá de 2010 em uma pesquisa realizada em 3000 livrarias japonesas.


O elenco do filme será estrelado por:

Rena Nounen - Tsukimi Kurashita                       
Masaki Suda - Kuranosuke Koibuchi                       
Hiroki Hasegawa - Shu Koibuchi
Chizuru Ikewaki - Banba
Rina Ohta - Mayaya
Tomoe Shinohara - Jiji
Azusa Babazono - Chieko
Sei Hiraizumi - Keiichiro Koibuchi(pai de Kuranosuke)  
Kenta Uchino - Kashiwagi


Na parte técnica, Taisuke Kawamura (segundo filme de Nodame Cantabile e o filme de L♥DK) está dirigindo o filme com um roteiro de Toshiya Ono (Crowds Gatchaman, tsuritama, Suite Precure) e com Kumiko Iijima que trabalhou nos figurinos para Kyary Pamyu Pamyu antes de desenhar o figurino para este filme. 




Higashimura lançou o mangá na Kiss, revista da Kodansha para o público Josei, em 10 de novembro de 2008 e o anime foi produzido com base no mangá contando com 11 episódios e foi ao ar na Fuji TV no bloco Noitamina entre outubro e dezembro de 2010. A animação foi licenciada pela Funimation América do Norte.

Gostei muito do elenco com exceção dos moços </3 espero que eles consigam me convencer no filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário