7 de agosto de 2014

Anime de Ookami Shoujo to kuro ouji estreia em outubro


Konnichiwa minna-san


Finalmente mais notícias sobre Ookami Shoujo to kuro ouji (オオカミ少女と黒王子), mangá shoujo de Ayuko Hatta. A edição de setembro da Betsuma (Bessatsu Margaret), revista na qual os capítulos do mangá são publicados desde 2011, informa que o anime fará sua estreia no mês de outubro, temporada de outono. O anime será exibido nos canais Tokyo MX TV, YTV, BS11, e  Chukyo TV. 

Divulgação da estreia na Betsuma
O Shoujo mangá conta a hisória de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que fala para suas amigas sobre suas façanhas românticas, mas ela realmente não tem namorado. Ela mostra uma foto de um cara desconhecido para tentar provar, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente,  Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika e trata-la como o seu cão. 

Achei a notícia ótima, Ookami é de longe um dos meus mangás mais amados mas confesso que achava que o anime seria para 2015. Bem, melhor ainda que já vem na próxima temporada, considerada por muitos como a melhor do ano. 

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário