2 de setembro de 2014

Trailer do Live-Action de Kin Kyori Renai



O mangá shoujo Kin Kyori Renai da mangaká Rin Mikimoto (Kyou no kira-kun <3 ) 
ganhou uma adaptação live action para o cinema, com data de estreia para 11 de outubro. 
O site oficial da adaptação do mangá divulgou o primeiro trailer completo no sábado. 


O filme vai ser estrelado pelo ator e cantor Yamashita Tomohisa (29) que será o professor tsundere e pela jovem atriz Komatsu Nana (18), a aluna brilhante que está fazendo sua estreia no cinema. Naoto Kumazawa está dirigindo o filme, também foi diretor do live action de Kimi ni todoke, o roteiro de Gorou Yasukawa (Kimi ni todoke,Another) que também está compondo a música, e Hiroo Yanagida (Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru) é responsável pela cinematografia.





O Mangá original de Mikimoto retrata a história de amor entre o professor tsundere, Haruka e a aluna do ensino médio, Yuni Haruka, estudante prodígio exceto para o Inglês. Um dia, ela insulta seu professor de Inglês temporário e ele a escuta. Então o professor pede para ela vir ao seu escritório depois da escola e, de alguma forma, ela começa a ter aulas particulares com ele.

Mikimoto lançou a série na revista Bessatsu friend em 2007 finalizando a obra em 10 volumes. 






Elenco em evento para promover o filme que está bem próximo da estreia. Yamapi confessou que lendo o roteiro pela primeira vez ficou envergonhado com o seu papel mas que no final gostou bastante do resultado, já a Komatsu disse que seria um problema se ele fosse professor pois as alunas iriam prestar atenção em seu sorriso e não nas aulas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário