22 de outubro de 2014

1º TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA


A Pony Canyon divulgou na última terça-feira (21/10) o primeiro 1º vídeo promocional da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita que ainda está sem data de lançamento ;-; mas estou apostando na temporada de inverno. 
A equipe continua a mesma da 1ª temporada que foi exibida em 2012 , o Estúdio é o TMS Entertainment, com Akitaro Daichi como diretor e Junko Yamanaka como o Designer de Personagens.
     
Elenco da primeira temporada de volta:

Shinnosuke Tachibana como Tomoe
Suzuko Mimori como Nanami Momozono
Nobuhiko Okamoto como Mizuki
Daisuke Kishio como Kurama
Hiroki Takahashi como Otohiko
Akira Ishida como Mikage
Junichi Suwabe como Kirihito / Akuraō
Satomi Satou como Ami Nekota
Shuta Morishima como Isobe
Naoko Matsui como Onikiri
Chika Ookubo como Kotetsu
Vanilla Yamazaki como Narrador      

          

No vídeo:


Demônio: Então vocês são os caras que estão brincando com estas peças ultimamente… Tomoe e Akuraō. Vamos ter uma luta, vamos !?
Akuraō: Isso é bom. Deve aliviar meu tédio. Certo? meu irmão jurado.
Demônio: Morra!
Tomoe: Você deveria ter parado quando você poderia!
Akuraō: Ah. Muito bem, irmão jurado. Tomoe…? Tomoe!
Tomoe: Eu sou o deus familiar do santuário Mikage, Tomoe. Eu antigamente era um demônio, mas agora,formei um contrato, e eu sou um servo de um deus. Esta posição é perfeita para mim. Este é o meu mestre. Ela é uma garota humana que tem o poder do santuário Mikage que foi passado para ela. Mesmo que ela seja tão fraca como um verme, ela se move em torno constantemente, por isso não posso tirar meus olhos dela. Graças a isso, comecei a ter que ir para uma coisa chamada “escola”. Esse cara é um Tengu, mas ele é um maluco que gosta de viver na sociedade humana. Ele tinha sido apontando para Deus terra no coração de Nanami, mas enviei-lhe a embalagem. No entanto, ele continua a se envolver com a gente, e ele é muito chato.
Há outras pessoas irritantes. Eu não o reconheci como um, mas ele é outro familiar do santuário Mikage que fez um contrato por conta própria. Ele é uma cobra em uma caixa que não sabe muito sobre o mundo exterior, e ele é muito chato.
Finalmente, este é o meu antigo mestre, Mikage, que me transformou em um familiar.Ele é capaz de permanecer dentro de uma borboleta, e é um cara que é difícil de entender. Ele disse que estava saindo, mas ele não voltou nesses 20 anos.
Otohiko é o deus é companheiro de Mikage. Às vezes ele vem para o santuário para pegar em Nanami. Parece que há outras pessoas que tentam chegar perto Nanami, mas… Enquanto estiver perto dela, eu não vou deixar ninguém chegar nela. Não importa o que vier, eu vou protegê-la. Esse é meu trabalho, afinal. Bem, de qualquer forma, vamos esperar por atualizações.



Julietta Suzuki lançou o mangá na Hana to Yume , em 2008,  a série se encontra em publicação com o volume compilado 19 lançado no Japão em 19 de setembro. E para ficarmos com inveja, A Viz Media publica o mangá na América do Norte.

Que acharam do trailer? Ansiosos para o anime? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário