25 de janeiro de 2015

Estreia do musical de Vampire Knight no Japão



O musical baseado no maangá Vampire Knight de Matsuri Hino, fez sua estreia na quarta-feira (21) em Tokyo, e o site Comic Natalie publicou as fotos da da peça.

Tem a modelo "boys-style" Root como Zero Kiryu, Yumi Wakatsuki, membro do grupo de ídolos Nogizaka46 como Yuki Cross, e Akira também modelo "boys-style" como Kaname Kuran. A peça é estrelada por um elenco só de mulheres.

O manga gira em torno de Yuki, uma colegial que estuda numa escola que de dia tem aula para colegiais comuns e de noite aulas para vampiros. Ela trabalha com seu pai adotivo, o diretor, que quer provar que vampiros podem coexistir com humanos pacificamente, mas a escola - e os vampiros - escondem vários segredos.

Koji Tokuo escreveu o script e Shinnosuke Motoyama (coreógrafa em The Prince of Tennis e Macross Musicalture musical) está dirigindo.

Hino lançou o manga na LaLa em 2004, que foi finalizado no ano passado. A Hakusensha publicou o 19º volume em novembro de 2013. Vampire Knight também foi publicado aqui no Brasil.



    


    


    


    


    


    


    


    



Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário