26 de janeiro de 2015

Heroine Shikkaku ganha filme Live-action!


Se 2014 foi um bom ano para a demografia, 2015 parece que está seguindo o ritmo, para a alegria dos shoujo lovers ♥ As novidades no mundo shoujo não param esses dias *-* nem terminei de atualizar o blog com as notícias e outras já começaram a surgir. De forma bem inesperada, foi anunciada a adaptação para o cinema de Heroine Shikkaku, mangá de Momoko Koda.
O mangá é bastante conhecido aqui e possui um grande número de fãs. Para quem ainda não conhece a história, a comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma colegial que acha que é uma heroína de um mangá shoujo e por isso, acredita firmemente que um dia vai se casar com o seu amigo de infância. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca do seu amor!!




O mangá foi publicado na Revista Betsuma (2010-2013) e possui ao todo 10 volumes encadernados. Fiquei muito surpresa por um mangá finalizado há mais de 1 ano ganhar live-action, mas adorei o investimento e acredito que ficara muito legal a adaptação. O interessante é que o anúncio do filme já foi feito com a divulgação do elenco principal. A atriz Mirei Kiritani que fez a Kurumi em Kimi ni todoke, dessa vez será a mocinha da história, a Hatori. Ela confessou que é fã do mangá e tinha vontade de interpretar a personagem em um filme. Koda disse que durante a serialização do mangá, ela secretamente imaginou a Hatori como Kiritani, por isso ela ficou super feliz com a escolha da Kiritani para o papel da Hatori. A mangaká acrescentou que quando recebeu o roteiro do filme, ficou imaginando como Kiritani faria as caretas de Hatori.


O ator Kento Yamazaki, galã dos filmes Kyō, Koi o Hajimemasu e L♥DK , vai ser o amigo de infância, Rita Terasaka.



Kentaro Sakaguchi (Otoko no Isshō, Umimachi Diary ) será Kosuke Hiromitsu, o garoto mais legal da escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário