25 de janeiro de 2015

Lançado o capítulo final de Taiyou no Ie



A edição de março da revista Dessert, editora Kodansha, publicou no sábado (24) o capítulo final do mangá Taiyo no Ie, da mangaká Taamo, concluído depois de 4 anos e 9 meses. 
Com o capítulo final, foi anunciado um spin-off do mangá, que começará a serialização na próxima edição da Dessert. A primeira parte do spin-off vai focar na história da Sugimoto, também conhecido como "Radical".

A história gira em torno de uma garota chamada Mao Motomiya. Quando eles eram crianças, Mao costumava passar muito tempo na casa dos Nakamura, lá sempre conseguia se sentir feliz. Anos mais tarde,  agora no colegial, seu pai se casa novamente e ela sente que perdeu o seu lugar em casa, e Hiro, agora com 24 anos, que vive sozinho desde que perdeu os pais, a convida para ir morar com ele.

Taamo começou a série na Dessert em junho de 2010, e a Kodansha publicou  o volume 12 do mangá no Japão,  no mês passado .Edições limitadas dos volumes cinco e seis vieram juntas com um CD drama estrelado por Aoi Yūki (Senki Zesshō Symphogear, Valvrave the Liberator) como Mao Motomiya,  Yuichi Nakamura, meu dublador favorito *-* (Kimi ni todoke ,Hyouka) como Hiro Nakamura, Yoshimasa Hosoya como Daiki Nakamura, Kanae Itō como Sugimoto, Kenji Akabane como Fujita, Yōko Hikasa como Chii-chan, Hiroyuki Yoshino como Oda, e Ayaka Saito como Hina Nakamura. 

O mangá ganhou o 38th Kodansha Awards, ano passado, na categoria shoujo.


Sério, sou super apegada a esse mangá, um dos meus preferidos dos preferidos ;-; sentirei muita falta dessa série, pelo menos serve o consolo do spin-off  que vem ai, qual será o destino da Radical-san? Super curiosa! 

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário