9 de fevereiro de 2015

Mayumi Yokoyama é serializada pela primeira vez na Petit Comic.















Dia 6 desse mês, foi colocada à venda a edição de março da revista Petit Comic, cuja capa é dedicada ao novo mangá josei de Mayumi Yokoyama, intitulado como Sweet HR – Minami-sensei no Himitsu no Houkago. O primeiro capítulo é composto por 40 páginas.

O mangá é protagonizado por uma jovem professora 'HR', ou seja, que é responsável por uma determinada turma. Ela começa a trabalhar em um instituto e precisa lidar com as dificuldades de ser uma novata e também de encontrar o amor.



Essa é a segunda vez da Yokoyama no Josei, no ano passado com o curto Renai Kojirase Senshuken na prórpia Petit Comic, mas é a primeira vez que ela é serializada na demografia. Aqui no Brasil já foram lançados alguns mangás shoujo da autora, Bijojuku, Bijinzaka e Galism pela editora Panini. Estou encantada com a evolução dos traços dela, personagens lindos. 



Fonte: Comic Natalie

2 comentários:

  1. Gosto dela. Principalmente pelo comedia de suas obras, Bijojuku é um dos meus mangás preferidos, mesmo não gostando de terem "trocado os personagens principais" da historia no segundo volume( Não dá pra resistir aquela linda e sabia cachorrinha Brasil S2, além da protagonista e do diretor serem hilários SAHUSHAUH). Acho até que ela deve curtir o nosso país ou algo do tipo, por que a cachorrinha de Bijojuku se chama Brasil e em Galism tem um cena que lembra ao Carnaval LOL. Agora, essa nova arte dela tá linda(Não que a outra não fosse bela)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa autora. A arte dela está cada vez mais bonita, muito legal acompanhar a evolução dela, né? Bem lembrado, tb acho que ela gosta do nosso país ahuahauah . Torcendo para que mais mangás da Mayumi apareçam por aqui ♥

      Excluir