9 de março de 2015

Celebração de 40 anos da Hana To Yume no Namja town.



O parque temático da Namco, Namja town, fará um evento de colaboração especial com a Hana To Yume de 7 de março a 5 de abril, para comemorar o aniversário da revista de 40 anos.
Além de seu recente destaque da revista, Kamisama Hajimemashita, outros mangás notáveis da revista também terão seus Spotlight: Patalliro! (1979), Boku no Chikyū o Mamotte (Please Save My Earth - 1987), Nante Suteki ni Japanesque (1989), Akachan To Boku (1992), Angel Sanctuary (1994), Koucha Ouji (1997), Fruits Basket (1998), Gakuen Alice (2003) e Akatsuki no Yona (2009).

Namja Gyōza Stadium, um restaurante especializado em Gyōza (pasteis chineses), irá fazer pratos em homenagem a diversas séries: Kurama de Kamisama Hajimemashita, Patalliro!, Nante Suteki ni Japanesque, Please Save My Earth, teddy bear de Akachan To Boku, Gakuen Alice e Akatsuki no Yona.












Fukubukuro Dessert Yokochou, um Desert Café, fará sobremesas em homenagem a mangás, um crepe e um sorvete em homenagem a Kamisama Hajimemashita, um Parfait em homenagem a Angel Sanctuary, pancakes com chá para Koucha Ouji e uma cesta de frutas para Fruits Basket (Não poderia ser mais perfeito, né?)









Também haverá um mostruário de trabalhos da Hana to Yume, com painéis dos personagens para os fãs tirar fotos com eles, uma linha do tempo da história da Hana To Yume, Trabalhos Artwork originais, Cenas clássicas escolhidas pelos editores e desenhistas e os primeiros capítulos para reler e despertar as lembranças. Uma exibição especial dedicada a Kamisama Hajimemashita com Artwork original e scripts do anime.

Fotos que serão usadas nos painéis dos personagens para fotos.



Serão vendidos também um kit de chaveiros dos personagens de Kamisama Hajimemashita de gatinhos e três kits de pastas de animes variados da Hana To Yume. Quero todos Lol


Nenhum comentário:

Postar um comentário