15 de março de 2015

Lançamento do Live Action de Strobe Edge no White Day: palavras do diretor e elenco



O filme Live action baseado no mangá Strobe Edge, de Io Sakisaka, estreou ontem, dia 14 de março de 2015 nos cinemas do Japão. No evento de inauguração no Cinemax do Roppongi Hills em Tokyo.

Foram apresentados os atores principais que fizeram uma saudação e apresentaram seus personagens, entre eles: Kasumi Arimura como Ninako, Fukushi Souta como Ren, Jingi Irie como Daiki, Yuki Yamada como Takumi , Arisa Sato como Mayuka, Yuina Kuroshima como Mao.


"Desde quando lançou, eu tinha vontade de interpretá-lo e o lançamento do filme me deixou realmente muito feliz" disse com um sorriso Fukushi, que interpretou Ren no filme.


                      

Arimura, que interpretou Ninako, parecendo um pouco nervosa, disse: "Filmamos no verão há seis meses, então eu fiquei esperando ansiosamente esse dia. Estou meio que feliz e triste... Espero que o filme chegue até todos vocês."


                     
Yamada, intérprete de Takumi, disse: "Pra falar a verdade, eu senti bastante pressão, pois meu personagem foi de muita importância."


                     


Arisa Sato, que estava de vestido vermelho, falou: "Hoje é White Day e espero que todos vocês possam se sentir felizes vendo o filme."


                                           

Quando Irie foi chamado ouviu-se uma animação da platéia:
"Jingi kuuuun!!" Irie, com cara de feliz (haha XD), disse: "Que daqui em diante o filme Strobe Edge possa dar coragem às pessoas que querem se apaixonar, e quem tem amores platônicos, que suas paixões possam se concretizar."

                                           

Kuroshima, que interpretou Mao, disse: "Foi um papel difícil, mas fico feliz que vocês vão assistir."


                                             

O diretor Hiroki disse: "Eu fico aliviado em ver a festa. Achei que ficou um bom filme, mesmo vendo duas, três vezes..."
                                             
                                            

Depois das palavras de saudações, Fukushi, Yamada e Irie deram um bolo em formato de coração para Arimura, Satou e Kuroshima. Eles disseram que acordaram as 5 da manhã para fazer o bolo (que fofos *-*). 





                          

                                                

Foram mostradas fotos deles confeccionando o bolo, e eles disseram que o mais difícil foi passar a cobertura e pareceram ter se divertido durante o processo. XD


                         

  



Por último Fukushi e Arimura cortaram o bolo. Fukushi, Yamada e Irie distribuíram os pedaços para as três atrizes, e na hora de comer, Arimura disse: "Que gostoso!" Fukushi disse "consegui"! Se orgulhando disso. :D ( As fãs morreram do coração nesta hora - Fê kkkk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário