20 de maio de 2015

'Tsubaki-Chou Lonely Planet' nova série de Yamamori Mika, faz sua estreia.

Hoje (20) no Japão, foi o lançamento da Margaret #12 e com ela a super estreia da nova série de Yamamori Mika,'Tsubaki-Chou Lonely Planet'.
A mangaká ficou popular por seu mangá 'Hirunaka no Ryuusei' e a estreia da nova série se tornou algo muito aguardado pelos fãs. Como havia comentado AQUI no blog, 'Tsubaki-Chou Lonely Planet' teve direito a capa da revista, 53 páginas, com as primeiras coloridas. Além disso, foram dedicados a série, cartões e pastinhas ilustradas (clear file) que serão sorteados da seguinte forma, há um quiz na revista e para saber as respostas, é necessário ler todo o capítulo, quem acertar, vai concorrer ao cartão e quem errar, concorre à pastinha.
Fumi Oono é uma estudante pobre do colegial. Por culpa das dívidas de seu pai, ela foi forçada a sair da casa que morava e precisou contar com o intermédio de um certo escritor, passando a morar na casa dele, fazendo trabalho de governanta, para conseguir pagar suas despesas.

Esboço da capa que a Yamamori mika postou hoje em seu twitter, pedindo o apoio dos fãs à sua nova série. 

Se você quiser comprar esta edição da Margaret, com o primeiro capítulo de  'Tsubaki-Chou Lonely Planet', a revista pode ser adquirida, na CDJAPAN, por 333 ienes + frete. 


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: