16 de junho de 2015

Nova Franquia de idols masculinos com jogo de celular desenhado por Arina Tanemura

Foi confirmado a criação de um aplicativo para celular de Idols masculinos desenhado pela Arina Tanemura com o nome de Idolish 7.
Ele está com estréia prevista para esse verão e já tem site e Twitter oficial.

Desenhado por Arina Tanemura



O game consiste num jogo de ação e dança onde 7 novatos no mundo dos idols almejam alcançar o topo. Os dubladores escolhidos foram: Kenshou Ono, Toshiki Masuda, Yuusuke Shirai, Tsubasa Yonaga, KENN, Atsushi Abe, Takuya Eguchi, Wataru Hatano, Souma Saitou, Takuya Satou. O jogo contará com conversas completas que poderão ser adquiridas juntando corações no game.






A música de abertura do jogo será do KZ (livetune) com o nome de Monster Generation e o game será produzido pela empresa Lantis. Também temos um pequeno vídeo com um trecho da música de abertura do game.

(vídeo do YouTube)

Também será serializado um mangá baseado no game que será publicado no site da HanaLaLa Online e escrito por Nokoshi Yamada, que tem experiência em mangás virtuais na Comic Holmes.
Na revista Lala #7 lançada dia 10 de junho foi publicado um mangá curto para apresentação dos personagens. Estão programados vários projeto com a franquia como mangá, CD e anime. 


Todo sucesso para essa franquia linda que promete muito! 

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário