15 de junho de 2015

Parceria de Ichigo Takano com Mitsuya Cider com propagandas baseadas em mangás






Ichigo Takano, a autora do mangá Orange, está fazendo uma parceria com a marca de refrigerantes Mitsuya Cider.

Essa é uma campanha comercial baseada em um projeto de dois mangás curtos escritos pela autora com o título de  'Sora tobu Cider ~ Around Story' (Cider que voa no céu ~ Através de histórias) onde o refrigerante aparece entre as histórias. Ambos têm as suas respectivas propagandas da Mitsuya cider em vídeo com atores reais.


A primeira história tem o nome de 'Ketsui' (decisão). Fala sobre Sora Minamino, uma mulher que sonhava em ser designer de moda e resolve largar a empresa para se tornar autônoma. Shou Asahina é um colega de trabalho de Sora que tem uma conversa com ela sobre sua tomada de decisão e ajuda ela a pensar sobre isso.


A propaganda baseada nessa primeira história, que já está passando nas TVs do Japão desde março, foi nomeada 'Kaisha wo yameru onna' (a mulher que larga o emprego).


Sora é interpretada por Minako Tabe.
Shou é interpretado por Souta Fukushi.



A segunda história do mangá tem o nome de 'Seishun' (juventude) e fala sobre Haruna Aoi, uma garota que faz parte do clube de basquete e decide largar o clube porque acha que não é aquilo que ela quer. Yoshiki Yazaki, seu senpai (aluno veterano), sempre ouviu suas conversas e o mangá mostra algumas reflexões dela em uma conversa dos dois.


A segunda propaganda foi disponibilizada no site dia 9 de junho e tem o nome de 'Kaeri no Soudan' (consulta na volta pra casa). 


Haruna é interpretada por Nana Komatsu.
O ator de Yoshiki eu não achei o nome :/ Se alguém souber deixe nos comentários!

Os dois mangás estão disponíveis para leitura em japonês no site oficial do projeto.

Fontes: Comic Natalie e o site oficial da parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário