19 de julho de 2015

Orange vem para o Brasil pela JBC.

JBC anunciou no anime Friends 2015 a publicação do mangá Orange de Ichigo Takano. 

Ichigo Takano (YumeMiru Taiyou) começou o originalmente shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista, comentamos aqui, mudou-se para Monthly Action em 2013. Com os quatro volumes publicados, 'Orange' chegou a um milhão de cópias impressas! O volume #4 foi publicado no dia 20 de fevereiro e o último volume #5 será publicado ainda esse ano no Japão. Em dezembro foi confirmado um Live action baseado no mangá. Nos EUA o mangá já havia sido licenciado. Apesar de surpresa com a aquisição pela JBC, já estava esperando o anúncio do título por alguma editora, JBC surpreendeu por tantos títulos shoujo num mesmo ano. Contente demais por Orange e o tão aguardado LoveCom ♥ Os dois são compras certas. 


O mangá conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.



Fonte das informações: Gyabbo, Wikipedia

4 comentários:

  1. esse mangá é lançado mensalmente ou será bimestral?

    ResponderExcluir
  2. Comprei o primeiro esse mês e amei!!! Espero que os próximos venham a minha cidade mesmo. Já no primeiro volume chorei 300 vezes, será que o próximo vem quando? Dezembro agora ou só em janeiro??? Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  3. Comprei o primeiro esse mês e amei!!! Espero que os próximos venham a minha cidade mesmo. Já no primeiro volume chorei 300 vezes, será que o próximo vem quando? Dezembro agora ou só em janeiro??? Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir