14 de julho de 2015

Revelado elenco de musical Kiniro no Corda Blue Sky


O primeiro musical baseado no anime Kiniro no Corda Blue Sky terá o nome de "Kiniro no Corda Blue Sky First Stage" e estará em cartaz do dia 4 até dia 13 de setembro no Space Zero em Tokyo e seu elenco foi revelado.
O personagem Kyoya Kisaragi será interpretado pelo Takahisa Maeyama, integrante do grupo D-Boys e atuou em Kamen Rider Wizard. Ritsu Kisaragi será interpretado por Mario Kuroba e Kanade Kohinata será interpretada por Risako Itou.



Outros atores do elenco:
Shouta Onuma (personagem: Daichi Sakaki)
Shouta Takahashi (personagem: Haruto Mizushima)
Yoshiki Tani (personagem: Yukihiro Yagizawa)
Yuushi Nakamura (personagem: Shirou Hozumi)
Ryou Kobayashi (personagem: Arata Mizushima)
Kandai Ueda (personagem: Housei Toki)
Massato Saki (personagem: Chiaki Tougane)








O roteiro e a produção do musical ficarão por conta de Koutarou Yoshitani que tem experiência com os musicais de Sengoku Musou e Alice no País das Maravilhas, entre outros. As entradas estão sendo vendidas desde o dia 11 de julho. Os assentos da frente serão especiais e terão brindes, uma caixa transparente para armazenar a entrada com ilustração em esboço para assentos classe S; e entrada com evento de edição limitada com produtos que não estão à venda para os assentos classe A.

Kiniro no Corda Blue Sky é a adaptação em anime do Otome game Kiniro no Corda 3 e no qual vários personagens participam de um concurso de música.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário