23 de agosto de 2015

Betsuma comemora 50 capítulos de Ookami Shoujo to Kuro Ouji com sorteios


Ookami Shoujo to Kuro Ouji, mangá shoujo de Hatta Ayuko, chegou aos 50 capítulos na Bessatsu Margaret de setembro e a revista resolveu presentear os fãs do mangá com vários itens muito legais.
São 5 tipos de prêmios, cinco ilustrações autografadas pela autora Hatta Ayuko, dez xícaras de chá 'Sata e Erika Love Love', vinte suportes para celulares, dez capas protetoras para mangás e cinco toalhas do muso sádico Sata kun ♥


Para concorrer aos prêmios, é preciso adquirir a BETSUMA #9 que vem com um hakagi, uma espécie de cupom que vem dentro da revista e dará direito a concorrer ao sorteio. O prazo para enviar o hakagi com os dados preenchidos é 11 de setembro.


Hatta Ayuko lançou o mangá na Bessatsu Margaret em 2011. Atualmente o mangá tem 12 volumes encadernados, com o lançamento do volume #13 previsto para o dia 25 deste mês. A série de Ayuko já ganhou Drama-CD e adaptação para anime.

O Shoujo mangá conta a história de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que fala para suas amigas sobre suas façanhas românticas, mas ela realmente não tem namorado. Ela mostra uma foto de um cara desconhecido para tentar provar, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika e trata-la como o seu cão.


Fonte: Betsuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário