24 de agosto de 2015

Yumemiro Taiyou vai ser relançado

O mangá shoujo Yumemiro Taiyou vai ser relançado
No mesmo dia em que Orange foi finalizado na Monthly Action, da editora Futabasha, algo curioso também foi revelado na revista. Trata-se do relançamento da série anterior de Takano Ichigo, Yumemiro Taiyou.
O mangá shoujo foi serializado na Betsuma de 2008 até 2011, sendo concluída em 10 volumes compilados, publicados pela editora Shueisha. A partir de dezembro, os 10 volumes do mangá de Yumemiru taiyou serão lançados em formato "shinsoubon" (新装 版que significa "nova edição" pela nova editora. Takano Ichigo sempre nos surpreendendo, não é mesmo? Bem que a JBC poderia ser animar com Orange e trazer essa obra para gente também *-*


Como não consegue encontrar seu lugar dentro da sua nova família, Kameko Shimana decide fugir de casa sem rumo. Enquanto caminha pelo parque, encontra um rapaz bêbado e estranho que veste quimono. O homem estranho, percebendo a situação de Shimana, lhe oferece um lugar para ficar por um preço muito baixo. Porém para poder morar neste lugar ela precisa cumprir três requisitos... O que será que o misterioso homem lhe pede??


Fonte: Comic Natalie (notícia) baka-sukifansub (sinopse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário