17 de setembro de 2015

Akatsuki no Yona ganhará peça de teatro

Mangá shoujo Akatsuki no Yona ganhará peça de teatro

A 20ª edição da Hana to Yume deste ano, foi lançada hoje no Japão, e trouxe mais uma super novidade sobre um dos mangás de maior sucesso atualmente da revista, Akatsuki no Yona. A série também está como o grande destaque da capa da edição.

O mangá shoujo da Mizuho Kusanagi vai ser adaptado em uma peça de teatro musical em 2016. Mais detalhes serão revelados no site oficial da produção e nas edições seguintes da Hana to Yume. O que acham de ver o Hak na versão humana? Já estou ansiosa para ver o elenco *-*

Kusanagi sensei começou o shoujo mangá em 2009, e a editora Hakusensha está lançando o volume 19 da série hoje em duas versões, a versão normal e a edição especial, que contem um OAD (Original Anime DVD). Para saber mais detalhes sobre o episódio inédito de Akatsuki no Yona, confira AQUI.

Edição 20 da revista Shoujo Hana to Yume. Capa: Akatsuki no Yona

Após o seu décimo sexto aniversário, a alegre e mimada princesa Yona prepara-se para dizer a seu pai amoroso sobre seu amor por Suwon, mas sua vida vira de cabeça para baixo depois de testemunhar o homem que ela ama cruelmente assassinando o seu pai. Com o coração partido por essa traição dolorosa, Princesa Yona fuge do palácio com seu servo leal e amigo, Hak. Agora, ela vai pegar a espada e o arco em uma missão para ganhar novos aliados e proteger suas pessoas amadas.

A  série ganhou uma adaptação de anime para TV com 24 episódios, e não há nada divulgado sobre uma nova temporada da animação. 

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário