13 de setembro de 2015

Aozora Yell já tem data para terminar

A edição de outubro da revista Bestuma, da editora Shueisha, anunciou no sábado que o mangá Aozora Yell, da autora Kazune Kawahara (responsável também pela história de Ore Monogatari!!), já tem data para terminar.
A série foi lançada em 11 de agosto de 2008 e terminará na próxima edição da revista, na Betsuma #11 no dia 13 de Outubro. A editora Shueisha publicou o 18º volume em junho e o total de cópias impressas do mangá somam mais de 2,5 milhões. O volume 19 e último está previsto para ser lançado no início de 2016. 

Sinopse: 
Aozora Yell gira em torno de Tsubasa, uma garota que viu uma apresentação inspiradora de uma banda de metais nas finais do campeonato Japonês de beisebol em um verão. Tsubasa promete se juntar a banda quando entrar no colegial, e acontece dela conhecer um certo garoto que tem alvos parecidos com os dela e os dois se esforçam para realizá-los.

A série apareceu em um vídeo musical "you can do it!" em colaboração com a Suzu no ano passado. Só acho que o clipe poderia ter virado um dorama, hein?



Aozora Yell também teve um capítulo crossover com o mangá Kimi ni Todoke, da rainha da Betsuma, Karuho Shiiina, em 2013.





Fonte: Animeland

Nenhum comentário:

Postar um comentário