7 de setembro de 2015

Evento de luxo com atores de Heroine Shikkaku

No dia 31 de agosto foi realizado em Tokyo no Auditório de Shibuya um evento de gala para divulgação do filme live action de Heroine Shikkaku intitulado "Japan Premier Shisha kai".
Os três protagonistas chegaram de limusine. Mirei Kiritani estava vestindo um lindíssimo vestido vermelho e foi escoltada por Kentou Yamazaki e Kentarou Sakaguchi que se apresentaram com trajes formais elegantes. A platéia foi à loucura!




Kiritani foi interrogada sobre qual dos dois personagens masculinos ela escolheria, Rita ou Hiromitsu. "Hiromitsu é muito perfeito, então prefiro me importar com o patético do Rita. Isso foi um elogio tá (risos). Minha mãe que fica mexendo comigo" disse ela com um sorriso. Yamazaki disse rindo: "Ah, então você queria atingir ela (a mãe) né!"

O tema desse evento foi: "Qual desses você namoraria, a pessoa que você gosta ou a pessoa que gosta de você?". Mirei disse "Eu escolheria a pessoa que eu gosto. Mas se fosse casar acho que escolheria a pessoa que gosta de mim, afinal, quero ser amada se casar!"

Confiram mais fotos do evento:














O mangá shoujo foi serializado na revista mensal Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, de março de 2010 a março de 2013, compilados em 10 volumes tankobon.

A história é centrada em uma garota do ensino médio, Hatori Matsuzaki, que acreditava ser a única heroína destinada a casar com seu amigo de infância, Rita Terasaka. No entanto ele começa a namorar a sua colega de classe, Miho Adachi. Enquanto Hatori passa por um tempo difícil para levá-lo de volta, um belo rapaz, Kousuke Hiromitsu, também começa a se aproximar e acaba se apaixonando por ela. Quem ela deve escolher, o menino que ela ama ou o menino que a ama?

A atriz Mirei Kiritani interpreta a protagonista colegial, ao lado de Kento Yamazaki como Rita e Kentaro Sakaguchi como Hiromitsu. O filme vai ser lançado no dia 19 de setembro no Japão.


Mais sobre Heroine Shikkaku:


Fonte: Modelpress, Owarai Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário