21 de setembro de 2015

Heroine Shikkaku: evento de estreia do filme nos cinemas japoneses

Estreou no dia 19 de setembro a adaptação em filme Live Action de Heroine Shikkaku, baseado no mangá da autora Momoko Kouda.
Logo após à primeira sessão do filme foi realizado um evento no Cinema de Shinjuku Piccadilly e estiveram presentes do elenco: Mirei Kiritani, Kento Yamazaki, Kentarou Sakaguchi, Ayano Fukuda, Miwako Wagatsuma, Maryjun Takahashi, Mari Hamada, Riki Takeuchi e o Diretor Tsutomu Hanabusa.


Kiritani fala sobre como se sente em relação ao lançamento do filme. "Há 4 anos quando conheci esse mangá pensei que, um dia, eu poderia interpretar a Hatori. Hoje no lançamento do filme o meu sonho se realizou e meu coração está transbordando." Kiritani se emocionou e quase chorou logo na primeira frase.

Os atores falaram um pouco cada de como foi a experiência do filme. Logo depois Kiritani recebeu duas surpresas: a primeira da autora Momoko Kouda, que deu a ela uma ilustração dela com a Hatori e também escreveu uma carta à qual foi lida pela atriz Ayano Fukuda. A atriz se emocionou ainda mais e caiu nas lágrimas. Kento Yamazaki ofereceu um lenço para Kiritani.

A segunda surpresa para Kiritani foram dois buquês de flores que ela recebeu dos dois atores, Kento Yamazaki que interpretou Rita e Kentarou Yamaguchi o qual interpretou Hiromitsu.


Confiram as fotos:










Abaixo temos dois vídeos em japonês, o primeiro com as palavras dos atores e o segundo com as surpresas para Kiritani:






O mangá shoujo foi serializado na revista mensal Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, de março de 2010 a março de 2013, compilados em 10 volumes tankobon.

A história é centrada em uma garota do ensino médio, Hatori Matsuzaki, que acreditava ser a única heroína destinada a casar com seu amigo de infância, Rita Terasaka. No entanto ele começa a namorar a sua colega de classe, Miho Adachi. Enquanto Hatori passa por um tempo difícil para levá-lo de volta, um belo rapaz, Kousuke Hiromitsu, também começa a se aproximar e acaba se apaixonando por ela. Quem ela deve escolher, o menino que ela ama ou o menino que a ama?

A atriz Mirei Kiritani interpreta a protagonista colegial, ao lado de Kento Yamazaki como Rita e Kentaro Sakaguchi como Hiromitsu.



Fonte: Modelpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário