21 de setembro de 2015

Ingressos antecipados do Live action de Orange tem brinde especial


O filme Live action de Orange, mangá da autora Ichigo Takano, começará suas vendas antecipadas dos ingressos do filme a partir do dia 10 de outubro.
Aqueles que comprarem antecipadamente irão receber de brinde um calendário com data a partir de outubro de 2015 com o nome de "O calendário de 10 anos que conecta o hoje e o futuro".



Baseado na obra de Orange, a qual contém o tema de uma carta enviada a si mesmo dez anos atrás, o calendário terá sua data até dezembro de 2025, contendo os 10 anos da obra. O calendário também incluirá 15 ilustrações coloridas e ilustração feita à mão pela Ichigo Takano para a capa. Ele será de edição limitada para os primeiros 20 mil ingressos vendidos. O filme estréia dia 12 de dezembro nos cinemas do Japão.


O mangá conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Kakeru Naruse. A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos. E ela quer corrigi-los certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas decisões certas, especialmente em relação a Kakeru.

Mais notícias sobre Orange:



Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário