16 de setembro de 2015

Josei 'Koudaike no Hitobito' vai ganhar filme Live-action

O mangá josei de Kozueko Morimoto, Kodai-ke no hitobito, obteve sinal verde para adaptação da série em filme Live-action.
Maiores detalhes sobre o elenco e equipe técnica ainda não foram revelados. O filme vai ser lançado em 2016.


A história gira em torno de Kie Hirano, uma funcionária de 30 anos com uma imaginação em grande escala que trabalha num escritório. Ela descobre que Mitsumasa Kodai, um colega bem bonito, é um telepata que pode ler os pensamentos das pessoas. Mitsumasa está encantado com a personalidade de Kie, e eles começam um relacionamento. A mãe de Mitsumasa julga a Kie como inapta para se casar com seu filho, mas a matriarca da família, Ann, faz Yūko retirar o comunicado. Agora Ann ensina Kie a como ser uma dama, e a vida de Kie torna-se interligada a família Kodai.

Morimoto (Gokusen, Deka Wanko) lançou  Kodai-ke no hitobito na revista mensal YOU, da editora Shueisha, em fevereiro de 2013, após a publicação de um one-shot "Kodai-ke no hitobito"  em dezembro de 2012 na mesma revista. A Shueisha publicou o terceiro volume do mangá compilado em 23 de janeiro, e vai publicar o quarto volume no dia 25 de setembro.

Fonte: ANN

Um comentário:

  1. Quero tanto ler este mangá! Deve ser bem louco! Até o Togashi-sama (mangaká de Hunter x Hunter) elogiou! E como sou fã de Togashi, creio que vou gostar pakas!!! E agora fico sabendo que vai ter live action! O_O Uau!!! Espero que algum fansubber se habilite a legendar!!! ^o^

    ResponderExcluir