10 de setembro de 2015

'Chibi Maruko chan' tem nova serialização na Ribon e movie do anime


Dia 3 de setembro a revista Ribon #10 começou uma serialização curta intensiva do mangá Chibi Maruko chan da autora Momoko Sakura. A série será intitulada "Chibi Maruko chan Kimi wo wasurenai yo".
Também em comemoração dos 25 anos do mangá, foi lançado o filme do anime de Maruko chan que irá ao ar dia 23 de dezembro nos cinemas do Japão. O filme será sobre 6 crianças que irão fazer intercâmbio no Japão. Confira o trailer:


A série retrata a vida simples, todos os dias de Momoko Sakura nos tempos de quando ela era uma garotinha, onde todos a chamavam de Maruko e sua família no subúrbio de Japão no ano de 1974. A série está situada na antiga cidade de Shimizu, agora parte da cidade de Shizuoka, local de nascimento de seu autora.

O mangá de Chibi Maruko chan foi publicado na Ribon de 1986 a 2009 com 16 volumes. O anime tem mais de 1000 episódios ao todo e passa quase que diariamente no Japão, sendo popular entres as crianças, mas cativando também adultos pela simplicidade e simpatia de Maruko chan.

Fontes: Comic Natalie, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário