13 de setembro de 2015

Trailer do Live action de 'Senpai to Kanojo' com música da cantora Aiko


O filme live action baseado no mangá 'Senpai to Kanojo' da autora Atsuko Nanba teve a música tema do filme revelada. A música é da cantora Aiko e o título da música será "Aizu" (significa algo como pista, dica).
Junto com a revelação da música veio também a estréia de um novo trailer oficial com a mesma tocando de fundo.

Aiko não faz uma música tema para filme há quatro anos desde "Hankyū densha katamichi 15-bu no kiseki". A autora Atsuko Nanba disse que é super fã de Aiko. "Quando soube que Aiko iria interpretar a música tema eu chorei uma vez, e quando ouvi a música pronta chorei mais uma!" disse feliz.



O trailer começa com a personagem Rika, interpretada por Kyoko Yoshine, se declarando para Keigo, que é interpretado pelo ator Jun Shison, passando por cena de kabedon (encurralar contra a parede), alguns pensamentos de Rika sobre Keigo e a cena que Aoi, personagem interpretada por Riria Kojima, leva um tapa na cara de Rika, e também com cenas cheias de paixão e dor. Confiram o trailer e, logo abaixo, os comentários da autora, o protagonista e a diretora do filme.

Trailer:




Comentários:

Atsuko Nanba - autora do mangá

"Eu era super fã da Aiko desde muito tempo, então quando soube que ela iria interpretar a música tema eu chorei uma vez, e quando ouvi a música pronta chorei mais uma! E principalmente na parte antes do agudo que ela fala 'Issho ni irarerunara don'na kankei demo kamawanai yo' (se for pra ficar perto dele não importa a relação, eu não me importo), a voz dela está muito linda. Essa frase não vai esquentar os corações de todas as garotas com amores platônicos?
E outra, se eu fosse um homem e uma garota cantasse essa música pra mim não teria como resistir!! Essa música é muito atraente!"


Jun Shinson -ator que interpreta Keigo Minohara

"No momento em que ouvi a música achei que ela estava muito bem linkada com os sentimentos da protagonista. A melodia é muito fácil de guardar e trás um sentimento doloroso e que aperta o coração, além de ter combinado muito com toda a obra e achei muito bela! É uma música perfeita pra lembrar das paixões da juventude. Senti o sussurro do coração através da música. Gostei muito e irei ouvir muitas vezes."


Chihiro Ikeda - Diretora do filme

"Eu me surpreendi quando ouvi no final do filme a música tema de Aiko, mostrando com expressão exata o sentimento doloroso e que dá aquele aperto no coração. Sou agradecida por ter recebido essa lindíssima música tema da Aiko e também  por ver o crescimento de Rika e Keigo através da paixão platônica de Rika, desde crianças até se tornarem adultos - e aquilo que acontece daí para frente - retratados dentro do filme."



Na esperança de encontrar um amor, Rika começou sua vida no colégio. Mas, com o decorrer do ano, ela se apaixona por seu senpai que infelizmente já é apaixonado por outra garota, não importa o quando tente, parece que o amor de Rika nunca será correspondido. Será que as coisas continuarão assim?


Senpai to Kanojo, mangá shoujo de Atsuko Nanba, foi publicado na Bessatsu Friend de 2004 a 2005. Embora tenha apenas 2 volumes tankobon, a série teve mais de 1 milhão de cópias impressas.

Confira também:

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário