12 de setembro de 2015

Retorno de Hana-kun to Koisuru Watashi é adiado

Há exatamente um mês, avisamos aqui no blog sobre o anuncio do retorno e final do mangá shoujo Hana-kun to Koisuru Watashi, revelado na Betsufure #9.
Mas infelizmente o site oficial da revista publicou uma nota informando que isso não será possível pois, a mangaka Fuyu Kumaoka, por problemas de saúde, não pode dar continuidade a série neste momento. 

Com isso, o mangá completa 7 meses em hiato, e nenhuma nova data de retorno foi anunciada. O último volume estava previsto para ser publicado pela editora Kodansha, no início do próximo ano, mas agora a data deverá ser alterada. A serialização do mangá teve início no dia 13 de abril de 2011 e deve ser finalizado no 11º volume.
Vamos todos torcer pela melhora da sensei e que em breve ela consiga trazer os 3 capítulos finais dessa ótima série. 




Sinopse:

Nanase Sakashita é uma estudante modelo, mas isso não a impediu de ter interesse em Hana-kun, o delinquente da escola. Hana-kun acidentalmente deixa cair uma pequena caixa, enquanto fugia do castigo. Quando Nanase tenta devolver a caixa, Hana-kun diz a ela que já é tarde para dar à pessoa que ele gosta, quem será essa pessoa?


Confira também:

• Anunciado o final do mangá shoujo Hana-kun to Koisuru Watashi

Fonte: Betsufure e Animeland

Nenhum comentário:

Postar um comentário