19 de outubro de 2015

Arina Tanemura e Yui Kikuta lançam mangá em colaboração este mês


A edição de novembro da revista mensal, Comic Zero-Sum, da editora Ichijinsha, anunciou em 28 de setembro que as artistas de mangá, Arina Tanemura (Full Moon O Sagashite, Kamikaze Kaitou Jeanne, The Gentlemen's Alliance†, Neko to Watashi no Kinyoubi) e Yui Kikuta (Mahou Tsukai no Neko, Aruhi, Hoshi no Ame Tsuki no Geboku) estão trabalhando em colaboração em uma nova série de mangá.
A série intitulada Shunkan Lyle (Momento Lyle), começará na edição de dezembro, em 28 de outubro. O mangá vai marcar a primeira vez da Tanemura serializada pela editora Ichijinsha. O primeiro capítulo terá a página de abertura colorida.


O mangá de fantasia ocorre em um misterioso reino governado por magia. O slogan sobre o anúncio na edição de novembro diz: "Quando você abriu seus olhos, houve um instante de um momento." O anúncio da revista também tinha chamado o mangá "Uma história de bruxo onde a travessia através do tempo-espaço é proibida."

Tanemura começou o arco final do seu mangá Neko to Watashi no Kinyōbi em julho, confira os detalhes AQUI. A mangaka encerrou o seu contrato de exclusividade com a revista Ribon, da Shueisha, na Primavera de 2011.

Kikuta também escreveu sob o pseudônimo de Kyakya Asano, e ela costumava trabalhar como assistente de Tanemura.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário