16 de outubro de 2015

Filme da franquia Pretty Rhythm foca em grupo masculino de idols

A franquia Pretty Rhythm revelou um novo filme do anime chamado 'KING OF PRISM by PrettyRhythm'. O filme será aberto no Shinjuku Wald 9 e outros cinemas em todo o Japão a partir 9 de janeiro.
Fazem um ano e meio após o fim da série de TV do anime e o filme irá focar no grupo de garotos "Over the Rainbow", sendo um filme spin off da temporada de 'Pretty Rhythm Rainbow Live'.




Os dubladores serão estrelados por:

Tetsuya Kakihara como Kōji Mihama
Tomoaki Maeno como Hiro Hayami
Toshiki Masuda como Kazuki Nishina
Shinichiro Miki como Jin Norizuki

O anúncio descreve a história do filme:

O grupo de "Over The Rainbow" obtém sucesso em sua estréia. Com o objetivo de tornar-se como uma boy band, mais estudantes se inscrevem em Edel Rose. Hiro e os outros começam a praticar para o Prism King Cup, um evento que é realizado uma vez a cada quatro anos. No entanto, um rival chamado "Schwarz Rose" aparece... Quem vai se tornar o Prism King, o único que pode fazer os corações das meninas pulsar a mais!?

Confira abaixo o trailer lançado:



A equipe do filme é a seguinte:

Trabalho Original: Takara Tomy Arts / syn Sophia
Diretor: Masakazu Hishida (várias séries consideráveis de Pretty Rhythm)
Script: Jou Aoba (Pretty Rhythm Aurora Dream)
CG Diretor: Yoshihiro Otobe (Pretty Rhythm Rainbow Live)
Planejamento Original do Character Design: Mai Matsuura (Pretty Rhythm All Star Selection)
Produção: Tatsunoko Production
Distribuição: Avex Pictures

A Fabricante de brinquedos Takara Tomy e a empresa desenvolvedora de jogos syn Sophia lançaram a franquia com o jogo de arcade Pretty Rhythm Mini-Skirt em 2010. Os jogos de arcade são direcionados para as meninas do ensino fundamental. O centro das histórias são em torno de ídolos aspirantes que competem em Prism Shows, um novo tipo de evento que combina patinação, dança, canto e moda. A franquia inspirou quatro séries do anime na TV,  três filmes do anime e fez um sucessor, a franquia PriPara. Teve mangás publicados nas revistas Ribon e Ciao.

Fonte: animenewsnetwork.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário