14 de outubro de 2015

Kamisama Hajimemashita lança trailer promocional de OADs


O site oficial que faz notícias sobre Original Anime DVD (OAD) do mangá Kamisama Hajimemashita de Julietta Suzuki começou a exibição de um vídeo promocional na quarta feira que fala do segundo ao quarto OAD que serão lançados esse ano e ano que vem.
Confiram abaixo:



O projeto de OADs em curso tem quatro episódios anunciados até agora. Os dois primeiros episódios adaptarão o  "Arco passado" do mangá que se estende desde meados de volume de 14 até o volume 17 do mangá. O primeiro episódio foi publicado com uma edição limitada do volume 22 do mangá em 20 de agosto.

O segundo episódio, "Kitsune, Koi ni Ochiru" (Raposa, se apaixona), será lançado com uma edição limitada do volume 23 do mangá em 18 de dezembro. O prazo de pré-encomenda para a edição limitada é 30 de outubro. O terceiro episódio, provisoriamente intitulado "Kamisama, Hanayome ni Naru" (Deus, torna-se Noiva), será lançado com uma edição limitada do volume 24 do mangá em 20 de abril do próximo ano. O quarto episódio, intitulado provisoriamente "Kamisama, Mukae ni Iku" (Eu vou encontrar-se com o Deus), será lançado com uma edição limitada do volume 25 do mangá em 19 de agosto do próximo ano.

Akitaro Daichi está retornando para dirigir o novo anime no TMS Entertainment. Junko Yamanaka está novamente atuando como designer de personagens e diretora de animação. O outro elenco e equipe do anime também estão retornando.



Leia também:

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por esse blog maravilhoso! Muito atualizado e informativo! Também sou blogueira e sei que às vezes é difícil ter sempre posts novos hahaha Parabéns mesmo <3 a propósito, tem alguma chance de Kamisama vir para o Brasil? :c seria tão lindooo!

Shoujo Lovers disse...

Muito obrigada pelo elogio ♥ Todos ficaram muito felizes por seu comentário. Desculpa a demora em respondê-lo. Há momentos difíceis para manter o ritmo, mas a paixão pelo shoujo ajuda a nos manter firme :D
Olha, particularmente (Fê) acho difícil no momento atual. As editoras têm um certo medo em publicar histórias mais longas, ainda mais quando se trata de um shoujo. Porém, Kamisama arrasta uma legião de fãs aqui no Brasil, então acho que em uma pequena chance sempre se pode acreditar. Deixa seu blog aqui para gente te fazer uma visitinha também. Beijo