4 de outubro de 2015

Mangá Kuragehime tem final anunciado

A edição de novembro da revista Kiss da Kodansha anunciou que Kuragehime, mangá de Akiko Higashimura. caminha para seu capítulo final. 
Higashimura retomou a série em julho, depois de colocá-la em hiato em outubro do ano passado. Durante o hiato ela desenhou dois capítulos prequel e um capítulo especial do mangá na Weekly Shonen Magazine Kodansha. A Kodansha publicou o volume compilado de número 15 do mangá no dia 13 de janeiro.

A autora tem várias séries em andamento e recentemente estreou uma nova serialização na revista Cocohana com o nome de 'Bishoku Tantei Akechi Gorou' com uma história sobre um detetive caçador de comidas que tornam as pessoas mais belas.


Kuragehime se passa na maior parte do tempo em Amamizukan, um prédio com apartamentos em Tóquio, suas moradoras são otakus e homens não são permitidos. Tsukimi, a protagonista, é uma otaku de água-viva e muito desajeitada. Tsukimi encontra Kuranosuke, um jovem que gosta de se vestir de mulher para evitar as obrigações políticas e se sentir mais perto de sua mãe. Tsukimi mantém o segredo dele ser um homem de suas companheiras da Amamizukan mesmo preocupada em manter sua intimidade por deixá-lo em seu quarto.

O mangá já teve adaptação em anime e também em Live Action. Ganhou o prêmio Kodansha Awards em 2010 e foi um dos mangás indicados ao Taisho Award de 2010.

Fonte: Anime News Network, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário