12 de outubro de 2015

Nijiiro Days estreia na temporada de inverno

Shoujo Nijiiro Days estreia na temporada de inverno


A edição de novembro da revista Bessatsu Margaret, lançada hoje no Japão, revela que o anime de Nijiiro Days, baseado no mangá de Minami Mizuno, vai estrear em Janeiro de 2016 (como eu imaginei o/).
A equipe responsável pela adaptação em anime é composta por Tetsuro Amino (Macross 7, Shiki) como diretor-chefe, e Tomihiko Ohkubo (Final Fantasy: Legend of the Crystals, Kiss wa Me ni Shite) como diretor da série, enquanto que Aki Itami (Mushi-Shi , Aku no Hana) irá lidar com a composição da série. O estúdio responsável é o Production Reed ( Magical Princess Minky Momo, Ultra Maniac).


O site oficial do anime também lançou o design dos personagens no Japão e, tanto ele quanto a revista anunciaram que estão abertas audições de voz para dublar uma personagem do anime, a Ishida, colega de Natsuki que aparece no episódio 6. 




Os candidatos podem se inscrever no site de DAM Tomo para gravar os vídeos de teste em lugares de karaokê participantes que usem o sistema karaokê DAM com câmeras da DAM Tomo nas salas. Uma pessoa vai ganhar uma chance de dublar a Ishida, e cinco outros irão receber cartazes da série de televisão.




Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na vépera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!


Mizuno lançou o mangá em Bessatsu Margaret na edição de fevereiro de 2012, e Shueisha publicou o 10º volume do livro compilado em 25 de setembro O mangá inspirado um CD drama que Shueisha junto com uma edição limitada do sétimo volume, em Outubro de 2014.

Veja também:

Fotos e palavras dos dubladores do anime Nijiiro Days



Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário