12 de outubro de 2015

Ore monogatari: evento de apresentação do filme Live Action


O Live Action de Ore monogatari baseado no mangá de Aruko (desenho) e Kazune Kuwabara (roteiro) teve um evento de apresentação do filme realizado no dia 6 de outubro no Toho Cinema de Roppongi Hills em Tokyo.

No evento estiveram presentes os três atores Ryouhei Suzuki (Takeo Gouda), Mei Nagano (Rinko Yamato) e Kentarou Sakaguchi (Makoto Sunakawa) e o diretor do filme Hayato Kawai.


Ryouhei disse enfatizando seu personagem: "Eu acho que finalmente chegou no Japão o tempo dos homens rudes e dos homens rudes bonitões. O Takeo é o homem dentro do homem, o rude bonitão dentro do rude bonitão!"


Nagano participa pela primeira vez de um evento de apresentação de filme e disse: "Vi eu mesma atuando e consegui me apaixonar e o coração bateu forte. O filme também emociona, mas também faz rir muito."


Sakaguchi disse: "Acho que se tornou uma obra com uma felicidade acalentadora."

Ryouhei e Sakaguchi também fizeram uma Mini competição de "Confronto de declaração de amor com coração de homem" onde eles fizeram uma simulação de como seria a declaração de amor com Nagano de como que gostariam de fazer de verdade com o tema "fiquei sozinho com a garota que gosto depois da formatura na sala de aula". Ryouhei fez uma típica cena improvisada com o Suki da (Gosto de você) do Takeo. O diretor até acabou chamando a atenção porque eles se empolgaram e passaram do tempo haha.






Também foi feita uma torre de macarrons de 30 kgs representando os 30 kgs aos quais Ryouhei teve de engordar para interpretar o Takeo. Ele disse que chegou a acordar no meio da noite pra comer e engordar, então ele acabou não dormindo muito bem nas filmagens. "O filme se tornou uma obra que todos podem chorar e rir!" Disse encerrando o evento.


Sinopse:

Ele não tinha nada para agradar, e ainda ...
Takeo Goda é um colegial desajeitado construído como um guarda-roupa. As Meninas por quem ele se apaixona ficam todas encantados com seu amigo de infância: o belo Sunakawa. Num certo dia ele salva uma garota das garras de um pervertido. E, pela primeira vez, parece que uma menina se apaixonou por ele!

Ore Monogatari foi considerado o melhor manga shoujo no Kodansha Manga Awards de 2013 e teve anime lançado neste verão. O Live action tem data de estréia marcada para 31 de outubro deste ano.


Leia também:




Fontes: http://natalie.mu/comic, shoujolovers.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário