28 de outubro de 2015

Revelada capa do último volume de Orange


A capa do último volume do mangá Orange da autora Ichigo Takano foi revelada no último dia 24 de outubro pela Gekkan Action.
A capa ilustra os seis personagens principais e tem como cenário o pôr-do-sol da vista panorâmica da cidade de Matsumoto em Nagano, cidade onde se passa a história do mangá. O último volume será lançado dia 12 de novembro no Japão.


Orange também teve seu primeiro volume publicado nesse mês de outubro pela JBC no Brasil (Confira AQUI) e já está começando sua distribuição no país. O filme Live Action será exibido a partir de 12 de dezembro nos cinemas do Japão. Confira o último trailer do filme lançado AQUI). O mangá Yumeiru Taiyou terá também a publicação de todos os seus 10 volumes em seu formato shinzouban (Nova edição) a partir de dezembro

Ichigo Takano começou o originalmente shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista mudou-se para Monthly Action em 2013. Com os quatro volumes publicados, 'Orange' chegou a um milhão de cópias impressas! O volume #4 foi publicado no dia 20 de fevereiro desse ano, além de ter sua serialização terminada recentemente na Monthly Action. Nos EUA o mangá já é licenciado. 

Sinopse: O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário