29 de outubro de 2015

Último volume de Hibi Chouchou é publicado no Japão

O mangá 'Hibi Chouchou' de Suu Morishita teve seu último capítulo publicado na Margaret #13, lançada no dia 5 de junho, mas seu volume final foi lançado agora, no dia 23 de outubro.
Hibi Chouchou começou a ser publicado no dia 20 de fevereiro de 2012 e está sendo finalizado com 12 volumes ao total. Os 10 volumes lançados do mangá já venderam por volta de 2,4 millhões edições, sendo um dos maiores sucessos atuais da revista. A série ainda ganhou 2 capítulos extras, lançados nos meses de julho e agosto, focado nos personagens secundários, você pode saber mais sobre eles AQUI.


Suiren, gentil e reservada, é sem dúvida, a flor mais bonita da sua escola. Sua beleza foi notada por todos, exceto, talvez, de um membro do clube de karate, o tímido Kawasumi. No entanto, tudo pode acontecer quando dois olhos se encontram. E assim começa uma relação tão discreta quanto desajeitada ... 

E para quem ficou triste com a despedida da série, Suu Morishita já está com um nova à caminho, Short Cake Cake, que já estréia em novembro! Para quem ainda não conferiu a novidade, confira mais detalhes AQUI.

Fonte: Shueisha, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário