10 de novembro de 2015

Confira o elenco do filme Live Action de 'Koudaike no Hitobito'

O Filme Live Action "Koudaike no Hitobito" baseado no mangá josei da autora Kozueko Morimoto teve o seu elenco revelado.

Kie Hirano será interpretada por Haruka Ayase, que já tem bastante experiência com adaptações de mangás josei como o dorama 'Horaru no Hikari' e nos filmes 'Himitsu no Akko chan' e 'Umimachi Diary'. Mitsumasa Koudai será interpretado por Takumi Saitou, que já fez participação em um especial do dorama 'Gokusen' (que também é um mangá escrito pela Koezuko) e também atuou em 'Boku no ita jikan' entre outros.


Shigeko Koudai será interpretada por Kiko Mizuhara, que fez a Misaka de 'Shingeki no Kyojin' e o dorama mais recente dela é 'Kokoro ga Pokitto ne'. Kazumasa Koudai será interpretado por Mamiya Shoutarou ('Hotel Concierge', 'Hanazakari no Kimitachi e'). Yuuko Koudai será interpretada por Mao Daichi, que já trabalhou com Ayase em 'Mr Brain' e também faz parte do elenco de 'Higanbana' e 'Toto oneechan'. Shigemasa Koudai Jr será interpretado por Masachika Ichimura ('Dakatsu no Gotoku', 'Thermae Romae'). 

O diretor será Masato Hijikata ('Nazotoki wa dinner no ato de', 'Zettai Kareshi'). A roteirista será Arissa Kaneko ('Hanamoyu', 'Densha otoko', '7 gatsu 24 ka dori no Kurisumasu'). 

Além disso já está previsto para estrear o filme no mês de junho de 2016 segundo o site oficial do filme.


Sinopse: A história gira em torno de Kie Hirano, uma funcionária de 30 anos com uma imaginação em grande escala que trabalha num escritório. Ela descobre que Mitsumasa Koudai, um colega bem bonito, é um telepata que pode ler os pensamentos das pessoas. Mitsumasa está encantado com a personalidade de Kie, e eles começam um relacionamento. A mãe de Mitsumasa julga a Kie como inapta para se casar com seu filho, mas a matriarca da família, Ann, faz Yuuko retirar o comunicado. Agora Ann ensina Kie a como ser uma dama, e a vida de Kie torna-se interligada a família Koudai.

A autora Morimoto (Gokusen, Deka Wanko) lançou "Koudaike no hitobito" na revista mensal YOU da editora Shueisha em fevereiro de 2013, após a publicação do one-shot "Koudaike no hitobito"  em dezembro de 2012 na mesma revista. A Shueisha publicou o terceiro volume do mangá compilado em 23 de janeiro, e o quarto volume foi publicado no dia 25 de setembro pouco depois do anúncio do Live Action entrando para o ranking Oricon.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário