18 de novembro de 2015

Dame na Watashi Ni Koishite Kudasai: elenco principal do dorama é revelado!

Dame na Watashi Ni Koishite Kudasai: elenco principal do dorama é revelado!

O dorama baseado no mangá josei 'Dame na Watashi ni koi shite kudasai' da autora Aya Nakahara (mesma autora de Lovely Complex) já tem data de estréia na TV japonesa.
O dorama será transmitido nos canais da rede TBS a partir de 12 de janeiro de 2016. Também foi revelado o elenco do dorama.
Volume 1 do josei Dame na Watashi Ni Koishite Kudasai, mangá shoujo de Aya Nakahara, autora de Lovely ComplexVolume 2 do josei Dame na Watashi Ni Koishite Kudasai, mangá shoujo de Aya Nakahara, autora de Lovely Complex


A protagonista perdedora, Michiko Shibata, será interpretada por Kyouko Fukada. Ela fez a terceira versão de 'Minami kun no koibito', a Doronjo de 'Yatterman' e protagonizou recentemente o dorama 'Second Love'. Ayumu Kurosawa, o ex-chefe sádico de Michiko, será interpretado por Dean Fujioka, que já fez 'Honto no koi wo mitsuketa' e atualmente participou de um especial baseado em romances da NHK chamado 'Asa ga kita'.

Daichi Mogami, o novo colega de trabalho e também o primeiro namorado de Michiko será interpretado por Shouhei Miura. Ele fez participações nos filmes 'Gokusen' e 'Kanojo wa uso wo aishisugiteiru'. Akira, a ex namorada de Kurosawa, será interpretada por Naho Nonami que atuou em 'Nounai poison berry', 'Kaseifu no mita' e 'Shijuukunichi no Recipe'. Haruko, a amiga de infância de Kurosawa, será interpretada por Mimula, que já protagonizou 'Koi suru hae onna' e 'Kono mune ga ippai ai'.

Os produtores do dorama são:

• Takayuki Onishi, que já produziu os filmes Live actions dos dois mangás de Io Sakisaka 'Strobe Edge' e 'Ao Haru Ride'.
• Kenzo Abe, que já produziu o Live Action do mangá Shoujo 'Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu' e o drama 'Kamisama no karute'.

Na direção do dorama temos um trio de peso:

• Hayato Kawai, que já dirigiu o recente Live Action de 'Ore monogatari'.
• Ryousuke Fukuda, que dirigiu 'Kari Kare'.
• Shou Tsukikawa, que também está dirigindo o filme de 'Kurosaki kun no iinari nante iranai' que será lançado ano que vem (confira notícia do Live e dorama AQUI).

O roteiro ficará por conta de Tomoko Yoshida, que tem larga experiência em adaptações de shoujo com filmes Live Action: 'Bokura ga ita', 'Kanojo wa uso wo aishisugiteiru', 'Hot Road' e 'Ao Haru Ride'.

Abaixo temos os comentários da atriz protagonista Kyouko Fukada e do produtor Takayuki Onishi.

Kyouko Fukada (Personagem: Michiko Shibata)

"Quando li o mangá tive uma imagem de como Michiko caminha em sua vida. Todos têm um momento difícil em suas vidas e ela consegue se divertir no meio das coisas ruins, parecendo uma pessoa confiável. Enquanto presto atenção no tempo e diálogos e consulto os companheiros de trabalho e staffs irei tentar fazer uma obra divertida."


Diretor Takayuki Onishi

"A Shibata tem uma imagem distinta e madura. Porém ela gosta de Yakiniku (um tipo de carne na chapa que serve em alguns restaurantes) e no amor ela é uma herbívora (que não se interessa na parte 'carnal' do amor). Valerá a pena o desafio de trabalhar com o tipo natural da mulher perdedora.
A carne fez parte das refeições dos staffs e, de repente, se tornou um suporte para a criação dos personagens. Além disso durante as gravações irão surgir muitas refeições com carnes, então estejam preparados. Todos os staffs estão trabalhando avidamente para a contenção de um dorama interessante."

O mangá, ainda em andamento na revista YOU, terá seu oitavo volume publicado no dia 25 de dezembro. Aqui no Brasil o conhecido Lovely Complex da autora foi anunciado pela Panini, ainda sem data para lançamento.


Sinopse: a desempregada Michiko Shibata está apostando tudo o que ela tem em seu romance com um homem mais jovem, literalmente. A fim de mantê-lo feliz, ela priva-se das coisas que quer e compra-lhe roupas e acessórios caros. Desde que ficou completamente quebrada, Michiko precisa encontrar um trabalho antes que morra de fome e perda seu interesse amoroso jovem. No entanto, ela descobre que o cara não estava interessado nela romanticamente. Deprimida por ser jogada fora e após uma série de entrevistas mal sucedidas, ela dá de cara com Kurosawa, um ex-chefe intimidador que ela costumava detestar.

Fontes: site oficial do dorama, Allcinema, Eiga.com, Shoujo Lovers, Wikipedia, Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário