9 de novembro de 2015

Evento de estréia do filme Live Action 'Ore Monogatari'

O Live Action baseado no mangá 'Ore monogatari' das autoras Aruko (desenho) e Kazune Kuwabara (roteiro) teve seu evento de estréia no dia 31 de outubro no Cinema Mediage em Odaiba, bairro de Tokyo.

Estiveram presentes: Ryouhei Suzuki (Takeo Gouda), Mei Nagano (Rinko Yamato), Kentarou Sakaguchi (Makoto Sunakawa), Sawa Suzuki (Yuriko Gouda), Yazufumi Terayaka (Yutaka Gouda) e o diretor Hayato Kawai.

Suzuki Ryouhei estava muito emocionado e disse ser uma obra estilo A bela e a fera. "Meu sentimento é de 'finalmente esse dia chegou'. Nós nos dedicamos com muita, muita importância à construção da obra e agora entregamos nas mãos de vocês. Que a partir de agora e por um longo tempo todos possam amar essa obra."
  
Mei Nagano continuou dizendo: "Eu preparei meu coração para este dia e fico muito feliz por poder passar esse dua de estréia com vocês."

Sakaguchi se apresentou dizendo: "Sou Kentarou Sakaguchi, que interpreta o amigo bem bonito Makoto Sunakawa". Alguém da plateia gritou "Oi bonitão!" e Sakaguchi deu aquela risada sem graça. "Essa é uma obra que tem muito amor, como todos puderam ver. Todos conseguiram ver isso?"

A estréia foi no dia de halloween então foi levada para o evento uma abóbora gigante que pesou 30 kgs, representando os 30 quilos de engorda de Ryouhei para fazer o papel do Takeo. A abóbora foi chamada de Takeo Kabotcha (abóbora Takeo).

Ore Monogatari foi considerado o melhor mangá shoujo no Kodansha Manga Awards de 2013 e teve anime lançado.

Confiram as fotos: 










Confira também:

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário