16 de novembro de 2015

Franquia Idolish 7: capas do mangá e novel + Lançamento dos CDs

Franquia Idolish 7: capas do mangá e novel + Lançamento dos CDs

Foram reveladas as capas do primeiro volume do mangá e da novel da franquia Idolish 7, aos quais serão lançados dia 4 de dezembro e a Shoujo Lovers falou sobre eles AQUI.

O mangá Online está sendo desenhado pela autora Nokoshi Yamada,  que também desenhou a capa e a arte do mangá físico. A capa do mangá contará com código especial de um SSR card do jogo de smartphone da franquia.

Capa do mangá físico



A novel - que conta com quatro capítulos do grupo Trigger, rivais de Idolish 7- terá ilustração da capa de Arina Tanemura, a qual foi criadora dos personagens originais da franquia. O romance será por conta de Bunta Tsushimi, que também escreveu a versão novel Online.

Capa da novel


Também foram reveladas as capas dos cdcs dos grupos Idolish 7 e Trigger que serão lançados no dia 2 de dezembro. Serão duas versões das capas para cada CD no total de 4 capas, uma desenhada pela autora Arina Tanemura na versão mangá e a outra na versão do game de smartphone.

Idolish 7 - capa versão mangá de Arina Tanemura


Idolish 7 capa versão Game smartphone


Trigger - capa versão mangá de Arina Tanemura


Trigger - capa versão Game smartphone



A franquia de Idolish 7 começou com Game de smartphone de música, que consiste num jogo de ação e dança onde 7 novatos no mundo dos idols almejam alcançar o topo. O jogo conta com histórias completas que poderão ser adquiridas juntando corações no game. 

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers, Anime news network

Nenhum comentário:

Postar um comentário