26 de novembro de 2015

Grandes novidades para os fãs de Garasu no Kamen (Glass Mask)

Grande novidades para os fãs do shoujo mais vendido da história 'Garasu no Kamen' (Glass Mask)

E até que enfim apareceram novidades sobre Garasu no Kamen (ガラスの仮面) ou Glass Mask - o mangá shoujo mais vendido da história, escrito e ilustrado por Suzue Miuchi.


A revista Betsuhana de Janeiro traz notícias sobre a autora e a série, anunciando que a autora Suzue Miuchi está ocupada desenhando o aguardado volume 50, confirmando que o arco final está caminhando bem. Por outro lado, ainda sem data de retorno anunciada.
A série foi lançada em janeiro de 1976 na Hana to Yume, depois de um hiato de dois anos voltou a ser publicada em 2008 na Betsuhana. Glass Mask, que atualmente possui 49 volumes publicados, chegou a marca de 50 milhões de cópias vendidas, consagrando-se como o mangá shoujo mais vendido da história. A série já foi adaptada para animes, filme e live-action! 



Em comemoração aos 40 anos que a série está prestes a completar, a revista traz ainda um furoku especial. Uma coleção de ilustrações coloridas intitulada 'A peça dentro da peça - Illustration Collection'. A coleção mostrará peças encenadas por Maya e os atores dentro da série de mangá, entre elas Little Women (Mulherzinhas), The Prince and the Pauper (O príncipe e o mendigo), The Miracle Worker (conhecido pelo filme adaptado 'O milagre de Anna Sullivan) e Kurenai Tennyo, entre outros. A autora escolheu cenas que queria desenhar e a coleção conta com comentários da autora sobre eles. "Estou escrevendo o volume 50, aguardem mais um pouco!" disse a autora em um comentário da coleção.



Sinopse:
Maya Kitajima é uma garota cujo primeiro e único prazer é atuar e assistir as pessoas atuando em comédias, seja em teatro, televisão ou no cinema. Ela ama qualquer coisa relacionada a atuar e tem um dom inato: a de imitar os atores que aos quais assiste instantaneamente. Sem dúvida, é ela a garota com mil faces, que pode usar a 'máscara' de qualquer papel e interpretar com perfeiçãoChigusa Tsukikage, uma grande atriz cuja carreira foi interrompida por causa de um acidente, está procurando por uma garota talentosa o bastante para interpretar o lendário papel de Kurenai Tennyo. Ela descobre Maya, e a conduz em direção do mundo do teatro. Ayumi Himekawa - filha de um diretor e uma atriz famosos - bonita, inteligente e talentosa - também está almejando conseguir este papel, por isso as duas terão que competir para alcançar seus sonhos.

Fonte: Animeland, Comic Natalie

2 comentários:

  1. Finalmente!! Comecei a acompanhar faz mais ou menos 1 ano e nem sei o que dizer pras pessoas que acompanhar esse mangá há ~décadas~. Termina logo por favor.

    ResponderExcluir