28 de novembro de 2015

Ichigo Takano diz que não quer ver Live action de Orange

Ichigo Takano diz que não quer ver Live action de Orange

Ichigo Takano sempre teve suas polêmicas em relação a Orange.
Para quem não sabe o mangá era publicado na Betsuma e por conta de um desentendimento com a revista/editora, a autora se desligou da mesma e voltou a publicá-lo em uma revista Seinen (confira como foi AQUI).

Achávamos que já estava tudo resolvido... Até esses dias a Ichigo começar a postar que não deseja ver o filme. Confiram o que ela andou falando no Twitter a respeito.


Ela começou seu desabafo já falando que não quer ver o filme:

"Sobre o filme Live Action de Orange eu resolvi não assistir. Passei por muitas coisas ruins e não tenho coragem para encarar. Eu disse que veria e daria minha opinião, mas sinto muito."


Depois começou a explicar que quer separar o mangá do filme:

"Depois eu irei conversar sobre isso novamente, mas filme é filme! Mangá é mangá! E comecei a pensar assim. Fora isso também fui confortada pelas palavras acalentadoras das pessoas que leram o último volume e também por tratarem a obra com importância. Muito obrigada!"


Continuou falando sobre elenco e revelou que antes queria realmente ver o filme:

"Os atores estão todos se esforçando muito, eles foram escolhidos perfeitamente para os personagens, eu estava empolgada para ver o filme, mas meu sentimento é de profundo pesar por ter acabado fazendo uma escolha tão dolorosa assim. Os atores são realmente bons e quero que vocês vejam."

Comentário da Shoujo Lovers: Eu mesma (Geisinha, tradutora do post) não vi os comentários dos posts dela, mas provavelmente as pessoas que viram devem ter se perguntado o motivo dela não querer ver o filme, pois ela pareceu estar respondendo o que o pessoal perguntou. Algumas das indagações deles podem ter sido:
- da escolha dos atores terem sido ruins, pois ela ficou enfatizando que eram bons atores e bem escolhidos.
- do fato de ter aceitado fazer o Live Action, pois ela enfatizou que a obra deve ser vista por todos apesar do sentimento dela. E também porque ela disse estar empolgada para ver o filme anteriormente. Me parece que houve algo que tirou a vontade da autora de ver o filme...



Último comentário foi se desculpando pelos mal entendidos:

"Eu vi os comentários de vocês agora. Sinto muito por ter deixado vários mal entendidos. Vou tentar ver o filme quando colocar meus sentimentos em ordem."

Comentário da Shoujo Lovers: Então depois desses comentários sem falar o motivo e só desabafando a autora deletou sua conta no Twitter. Até agora ela não apareceu de novo para dar satisfações.

Um dia depois do ocorrido aconteceu um evento do filme com os atores. Pensamos em postar no blog, mas achamos que depois do ocorrido não estava mais no clima pra postar. :/ Se mesmo assim vocês quiserem a notícia do evento deixem nos comentários.

Enquanto isso Orange #5 esteve vendendo horrores e esteve no topo de vendas, postaremos o ranking Oricon em breve. O filme estava amplamente sendo divulgado... Esperamos que ela possa de alguma forma se desculpar por isso, já que os fãs que acompanhavam ela no Twitter estão bem desapontados. Eu e a Fe, editoras e tradutoras desse blog, estamos incluídas nesse meio. Não sabemos o que houve por trás mas acho que deletar a conta pela segunda vez foi algo muito impulsivo... Afinal, o filme irá estrear nos cinemas dia 12 de dezembro. Que ela possa colocar realmente esses sentimentos em ordem até lá.

Fonte: Animeland, Twitter

3 comentários:

Nikolas pereira disse...

Postem sobre o evento do filme de Orange, por favor!!

Rayane disse...

Nossa, que estranho.... Mas bem, não irei julgá-la, talvez tenha algo errado por trás de tudo isso ><
Estou ansiosa pelo filme e espero que não tenha nada errado com ele Dx Espero que ela volte logo...

Himitsu

Tamires Morais disse...

Talvez tenham mudado a história para o filme e isso não a agradou, isso acontece bastante nas adaptações. Mas enfim, vou assistir o filme para então poder julgar. Espero que ela volte para o twitter.