3 de novembro de 2015

Karneval será adaptado para peça de teatro


A editora Ichijinsha lançou no site da editora no dia 24 de outubro o anúncio de que o mangá Karneval de Touya Mikanagi estará recebendo uma adaptação para peça de teatro na Primavera de 2016.
O site deixou uma nota que ele irão revelar mais detalhes sobre a peça em uma data posterior. Ichijinsha também lançou uma conta no Twitter para a peça de teatro.

Mikanagi lançou a série de ação e fantasia na revista Comic Zero-Sum em 2008 e o volume 16 foi publicado no Japão no último sábado. A edição limitada do volume do mangá irá incluir um drama CD. O mangá já teve adaptação em anime em 2013.


Sinopse: Nai procura por uma pessoa muito importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Ele e Gareki são dois trombadinhas que vivem de seus roubos para conseguirem sobreviver no dia-a-dia.
Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando os rapazes não possuem mais nenhuma esperança de sobrevivência, eles encontram “Circus” a mais poderosa organização de defesa do país!

Fonte: Anime News Network, Animeq (sinopse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário