14 de novembro de 2015

Kurosaki kun no iinari nante iranai: Dorama confirmado, teaser do filme e mais!

Mangá shoujo Kurosaki kun no iinari nante iranai: Dorama confirmado, teaser do filme e mais!

O mangá 'Kurosaki kun no iinari nante iranai' da autora Makino teve uma versão em dorama especial confirmada para dezembro.
O mangá já teve adaptação em filme live action confirmada para fevereiro na Shoujo Lovers AQUI. Serão os mesmos personagens do filme com dois capítulos que serão exibidos na Nihon terebi nas noites de 22 e 23 de dezembro.

O dorama irá tratar do começo da história quando Yuu se muda e conhece os dois príncipes e falará da mudança de Kurosaki e o que se passa logo na começo deles no colegial. O filme irá mostrar um mês depois com o Kurosaki já revelando seu lado masoquista.

Também foi revelado o visual deles com fotos que mostra o sadista Kurosaki (Kento Nakajima), o príncipe Shirakawa (Yuudai Chiba) e Yuu (Nana Komatsu).

Foto do dorama

                                     





























Imagens das filmagens



Também foi publicado o teaser de 30 segundos que está disponível no site do filme (em japonês), não deixe de ver o teaser clicando AQUI.

Um dia depois do do teaser no site no dia 13 de novembro foi o lançamento o volume 5 do mangá, que tem duas versões: a primeira versão normal tem o Príncipe branco Shirakawa na capa; a segunda versão especial com drama CD duplo e os três protagonistas na capa. Os dois dramas CD serão histórias inéditas exclusivas.

Versão normal do mangá

Versão drama CD

O mangá conta a história de Yuu, uma garota a qual seus pais se mudam repentinamente para longe e a colocam em um alojamento, que fica ao lado do mesmo prédio ao qual moram os dois príncipes da escola, o 'príncipe branco' o gentil Shirakawa' e o 'príncipe negro' o sadista Kurosaki. 

O mangá está sendo serializado na revista Betusfure (Bessatsu Friend) desde fevereiro de 2014.

Fonte: Comic Natalie, Betsufure, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário