16 de novembro de 2015

'Hana ni, kamitsuku' chega ao final na Betsucomi

Mangá shoujo Hana ni, kamitsuku chega ao final na Betsucomi
O mangá 'Hana ni, kamitsuku' (花に、かみつくda autora Yakko Kaga foi finalizado na  Bessatsu Comic publicada dia 13 de novembro.
O mangá de vampiros teve vida curta com apenas um volume publicado, totalizando dois no total. Ainda não há data de lançamento do último volume.



Sinopse:

Suzu é uma típica garota colegial que tem uma vida escolar normal  e ordinária...
... Até que ela percebe estar freqüentando uma escola repleta de vampiros que têm a capacidade de atrair e hipnotizar as mulheres para a sua própria sede.
Em seguida temos Asashiro, um rapaz relativamente calmo, mas é um vampiro, que ataca Suzu e acaba sugando a maior parte de seu sangue, deixando-a a beira da morte. No entanto, o que acontece quando Asashiro desenvolve um afeto estranho para Suzu, onde ele não pode suportar vê-la nem um pouco com mais alguém?

Mal acabou um mangá e a autora já começará sua serialização na próxima Betsucomi que será lançada dia 12 de dezembro com o nome de Yurerururu. Uma breve sinopse com certo suspense foi divulgado no site da Betsucomi: "Isso é misterioso e intriga. Isso não é paixão nem amor, talvez muito mais que isso. Nessa história o protagonista é envolvido na crise de sobrevivência do clube do coral (de canto) e tida com a salvadora deste, e acaba presa em um feitiço de amor?! Será?!"

Fonte: Comic Natalie, Betsucomi, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário