28 de novembro de 2015

'Sumika Sumire' terá dorama em 2016

Sumika Sumire, o Josei de Mitsuba Takanashi serializado na Cocohana, vai ganhar dorama
O mangá 'Sumika Sumire' da autora Mitsuba Takanashi terá uma adaptação em Dorama na TV Asahi em janeiro de 2016.
O anúncio foi feito no obi (espécie de faixa de papel) da capa do volume 5 do mangá que foi lançado no último dia 25 de novembro.


A atriz que fará o papel de Sumi mais nova será Mirei Kiritani, que já tem alta experiência em Live actions como a Nino de 'Arakawa under the bridge', Kurumi de 'Kimi Ni Todoke', protagonizou o romance adaptado 'Koi suru Vampire' e recentemente a Hatori do mangá shoujo 'Heroine Shikkaku' que tem muitas notícias na Shoujo Lovers. A última notícia de Heroine foi o lançamento do filme AQUI.

O dorama mudou a idade da personagem quando mais nova de 17 para 20 e quando mais velha ela terá 65 anos no dorama, sendo que no mangá ela tem 60. Não entendi a mudança, mas como não é tão grande vá lá Rs. Deduzo que dos 20 anos ser a idade da maioridade no Japão e os 65 a idade de aposentadoria... Será esse o motivo? Eu e meus botões hahauahauahau


Mirei Kiritani disse :"Nunca me imaginei com 65 anos! Tive que aprender a falar coisas que pessoas de 65 anos falam naturalmente e estudei a cultura. Gostaria de estudar mais sobre o que as mulheres mais velhas pensam."


Sinopse: Sumi Kisaragi levou continuamente a vida cuidando de sua avó, pai e mãe até ela completar 60 anos sem nunca se apaixonar. Um dia depois de terminar o serviço funeral de sua mãe, um gato que se chama Rei apareceu e concedeu o seu desejo de "experimentar a sua juventude novamente". O que acontece quando Sumi tem uma segunda chance como uma estudante de 17 anos, mais uma vez?

Além da protagonista o restante do elenco ainda não foi revelado, assim que soubermos iremos postar no blog. O mangá está sendo serializado na Cocohana desde a edição da revista lançada em agosto de 2013.

Fonte: Comic Natalie, Site oficial do dorama, Baka updates

2 comentários: