22 de novembro de 2015

Último capítulo de Neko to Watashi no Kinyoubi é publicado



A 24ª edição da revista Margaret, publicou o capítulo final do mangá de Arina Tanemura, Neko to Watashi no Kinyoubi, no dia 20 de novembro.

O Arco final havia começado no capítulo 58 em julho e, na época, já foi confirmado que o volume 11 seria o último.  O capítulo final tem 47 páginas, uma página de abertura colorida e, como não poderia deixar de ser, é o destaque da capa da edição.



A Margaret #24 também acompanha um brinde para os fãs da série, um  "Memorial Book" com 16 páginas coloridas. O livro ainda inclui um epílogo do mangá sobre Ai e Nekota. O último volume #11 será publicado no dia 25 de dezembro.

Arina Tanemura postou uma foto de Ai e Nekota agradecendo aos leitores e com a frase "Você foi meu primeiro amor".




A história do mangá gira em torno de Ai Tachibana, uma colegial apaixonada por um senpai popular, Mia Serizawa. Ela sempre aguarda com expectativa a sextas-feiras, quando Serizawa sempre vai para pegar um livro emprestado na biblioteca. Ai também ensina seu primo da quinta série, Nekota Honjou, que tem uma queda por ela. Nekota não está disposto a deixar ninguém tomar Ai, e confessa seu amor por ela. Ai descarta sua confissão no início, mas lentamente começa a ver a dedicação de Nekota.



O mangá começou a ser publicado desde 5 de fevereiro de 2013. No Brasil, Arina fez sua estreia pela JBC com Full Moon o Sagashite, em maio de 2009. Um ano depois, em agosto de 2010, a Panini lançou The Gentlemen’s Alliance Cross da autora.


Recentemente, Arina Tanemura lançou um mangá em colaboração com Yui Kikuta na Comic Zero-Sum, saiba mais sobre a série AQUI. A mangaká ainda está trabalhando na Franquia Idolish 7, na arte do mangá, que está prestes a ganhar o seu primeiro volume, veja mais AQUI.

Fonte: ANN

Um comentário:

  1. Tá aí um título legal para a JBC ou Panini trazer!!! Adoro esse traço!

    ResponderExcluir