21 de dezembro de 2015

A Rosa de Versalhes tem série de one shots publicada na Margaret

A Rosa de Versalhes tem série de one shots publicada na Margaret
A revista Margaret #2 lançada dia 19 de dezembro teve um primeiro capitulo de uma série de ONE shots do mangá 'A Rosa de Versalhes' da autora Riyoko Ikeda.

O capitulo foi intitulado 'Episode 7 - Before Edition'. O episódio se passa com Oscar na sua versão homem e conta sobre algo que havia dentro do seu coração.

Nas edições de janeiro #3 e #4 serão publicados mais dois capítulos intitulados 'Episode 7 - After Editon'. A série de One shots será publicada em formato tankobon nos volumes #11 e #12 do mangá.

Revista Shoujo Margaret #2 edição de janeiro

A Rosa de Versalhes foi publicado na Margaret entre 1972 e 1973 e fez muito sucesso, sendo lembrado até hoje com um clássico da Margaret. Teve anime, musical e Live Action e seus capítulos extras aparecem na Margaret de tempos em tempos.

Sinopse: A história de Versailles no Bara passa-se no final do século XVIII em França. Oscar é uma jovem garota criada como rapaz pelo seu pai. A educação militar que recebe permiu-lhe tornar-se capitã da guarda real, encarregada da proteção da jovem Maria Antonieta. Ao seu lado, Oscar tem André, seu amigo de infância, secretamente apaixonado por ela. Mais Tarde, devido a um amor não correspondido, Oscar decide sair da Guarda Real e Maria Antonieta coloca-a na Guarda Francesa. Juntos, terão de enfrentar os primeiros distúrbios que anunciam a Revolução Francesa.

Fonte: Wikipedia, Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário