5 de dezembro de 2015

Akatsuki no Yona ganha Prêmio e-book da Hakusensha

Mangá Shoujo Akatsuki no Yona ganha Prêmio e-book da Hakusensha
Foi revelado o resultado do Hakusensha Prêmio e-book do ano de 2015. O mangá vencedor da disputa foi 'Akatsuki no Yona' da autora Mizuho Kusanagi.

O mangá está sendo serializado na Hana To Yume e teve seu último volume #19 do mangá lançado dia 18 de setembro ao qual veio incluído um OAD, falamos dele AQUI. Abaixo as palavras da autora Mizuho Kusanagi:

"Me surpreendi muito por ter conseguido o prêmio e-book da Hakusensha. Escrevi o mangá diligentemente numa pequena escrivaninha, mas peguei a força do concurso de e-book, o que me deixa emocionada por tantas pessoas que puderam ler o mangá. Muito obrigada mesmo!"

A premiação colocou para leitura gratuita os dez mais vendidos entre 1 de julho de 2014 até 30 de junho de 2015. Entre eles estiveram mais alguns shoujos como Kamisama Hajimemashita de Julietta Suzuki e Love So Life de Kaede Kouichi.

Mangá Shoujo Akatsuki no Yona 5


Sinopse:

A história do mangá shoujo de romance e fantasia desenrola-se num tempo histórico e tem como protagonista a Princesa Yona, que vive uma vida luxuosa e despreocupada, criada com muito cuidado pelo seu pai e protegida pelo seu amigo/guarda Son Hak. No entanto o seu destino muda no seu 16º aniversário, seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, seu primo Soo-won, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak consegue escapar com Yona, para a Vila dos Ventos, cidade natal de Hak e lá Yona começa a sua nova vida.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário