29 de dezembro de 2015

Ensemble Stars terá anime e teatro

A Happy Elements KK confirmou durante uma transmissão ao vivo do Nico Nico que a Franquia Ensemble Stars, originalmente um jogo de smartphone, terá suas adaptações em anime também em peça de teatro.
A adaptação de peça de teatro vai estrear em junho de 2016 pela Marvelous. Detalhes sobre o anime serão anunciados em uma data posterior. A franquia apareceu na capa da Aria lançada em destaque. O mangá está sendo serializado na revista Aria e também online no site da Pivix.


Ensemble Stars consiste num jogo de simulação onde o(a) jogador(a) é uma garota transferida para a escola privada Yumeno. Essa escola é composta somente de garotos e é voltada para a formação e desenvolvimento de grupos de idols. Eles são treinados em várias áreas como dança, canto, apresentação no palco, ganhando corações com várias cenas de diálogo com a protagonista. Você escolhe o nome da garota e passa a ser a gerente deles. Vai juntando corações e abrindo mais conversas e cenas dos protagonistas com reações diversas dos personagens conforme as respostas a eles. O jogo tem mais de 1 milhão de usuários e está disponível somente em japonês.

Fonte: Anime news network, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário